terça-feira, 9 de novembro de 2010

DOWNLOAD MODBUS ULTIMATE Beta V1.1 (ALH)


Veja Támbem : Como economizar bateria no android
: Como fazer root de forma fácil

IMPORTANTE!

As cidades que estiverem renomeadas com um "X" na frente NÃO ESTÃO ACESSIVEIS
Nota da equipe MODBUS ULTIMATE:
"agradecemos a todos os colaboradores e aqueles que encontrarem coisas de própria autoria no mod desde ja agradecemos e desculpe nos por não estarem nos créditos, recebemos algumas coisas de terceiros que não nos relataram os autores. "

EQUIPE OFICIAL:
Carlos
Erisson
GU!!! 18wos
Wallys_bus (infelizmente não continuou no projeto)
COLABORADORES:
Leonardo Guedes
Jackson
Carlos Peixoto
Marcelo Higor
Leandro
Coutach
Versão do Mapa: Save 900 (equivalente a 550 horas de trabalho em modelagem do mapa)
Cidades concluídas e funcionando serão colocadas em tópico específico na comunidade modbus ultimate.
LINK 1
LINK 2
LINK 3


Descompacte os arquivos FERRAMENTAS e MODBUS em "c\: Meus Documentos/18 WoS American Long Haul/mod" sem as aspas, e bom jogo.

Correção erro da Via Dutra


Substituir dentro da pasta map do Mod Ferramentas.

39 comentários:

Unknown disse...

oii o jogo esta rodando perfeitamente, mas nao tem trafego d onibus, alguem poderia me ajudar a resolver esse problema.msn:jm22_11@hotmail.com

Unknown disse...

Eu queria so o Busscar jum buss 380 mb voces poderiam me mandar um link para o download:
mais informacoes meu e'mail:Yuri_grassi190@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, aqui não esta funcionando. Ele trava antes de aparecer o menu. Alguem poderia solucionar o meu problema?

Anônimo disse...

eu tambem baixei o jogo, esta pegando perfeitamente, mas nao tem trafego de onibus, me ajude por favor..msn:michaelbarbosasilva@hotmail.com

Michael KISS disse...

baixei há algum tempo o mod bus ultimate beta, este é v1.1 tá melhorado? ou é o mesmo? bom, já q os links tao On vou baixar e testar, parabéns pelo post.

os melhores mods ate agora são: 1 - mod designi 1.1 e o ultimate beta.

vlw

Michael KISS disse...

Baixado & testado.
O mod ficou maravilhoso, foi corrigido os ônibus que davam legs quando acessava os retrovisores, agora todos rodam sem legs. Só notei que tenho que entrar 2 vezes, de 1ª dá erro, mas tudo bem. belos modelos de ônibus, graficos perfeitos, ótimo sistema de altissima velocidade e freios super potentes, efeito de chuva realistica, ronco real dos motores... puxa é tanta novidade, tanta perfeição... e mais, este mod aceita, sem erros, o mod do Restanho para reduzir o tráfego de veículo, o que deixa o jogo mais divertido.
É isso, é uma versão perfeita, a versao anterior já era d+, esta ficou 1.000 vezes melhor. entra pro Top List dos mods como o melhor e mais potente mod, parabéns de coração para o Gu e para todos que o criaram e o melhoraram. E obrigado, de cporação, por nos presentear com esse entretenimento tão divertido, que é um deleite para todos os busologos.
assim é, fiquem em paz e parabéns.

Lukas-MarçaL disse...

Sem Duvida Melhor Mod Eu Sempre Fui Louko Por onibus !!! e Pela Empressa Expresso Kaiowa !!! Queria G7 Da Kaiowa No Mod + Jah q Num Tem Fazer oq Ne ^^ + Mod Fiko Show Graficos Perfect Parabenss !!!

vinicius disse...

Alguém poderia me dar uma ajuda, baixei os arquivos mais não consigo instalar, tenho que criar alguma pasta para eles??? e após isso como devo proceder. Obrigado.

vinicius disse...

Alguém poderia me dar uma ajuda, baixei os arquivos mais não consigo instalar, tenho que criar alguma pasta para eles??? e após isso como devo proceder. Obrigado.

Felipe disse...

para instalar voce tem que extrair na pasta mod que fica em menu iniciar/meus documentos/18 wos american long haul/mod.
bom divertimento.

Unknown disse...

Ola pessoal

instalei o jogo, quando eu abro mal carrega e trava, o que eu faço?

Alessandro santos Brito. disse...

Queria saber se ja está pronto o mapa com novas cidades acessiveis do alh ultimate v1.1, se estiver, me informe por e-mail por favor é sandrobr_34@hotmail, e se tiver outro mapa novo, queria saber se tem como substituir por esse qeu tem um monte de X. com poucas cidades acessiveis não é possivel brincar muito. abraço espero resposta.

Alessandro santos Brito. disse...

Queria saber se ja está pronto o mapa com novas cidades acessiveis do alh ultimate v1.1, se estiver, me informe por e-mail por favor é sandrobr_34@hotmail, e se tiver outro mapa novo, queria saber se tem como substituir por esse qeu tem um monte de X. com poucas cidades acessiveis não é possivel brincar muito. abraço espero resposta.

rafael disse...

eu baixei no meu não esta pegando

Anônimo disse...

Fala Galera... eu baixei o jogo, depois fiz todos os procedimentos para instalação... mas está dando erro de um tal de prism3d engine e não consigo jogar. alguém poderia me ajudar? eu sou fanzasso de ônibus!!!

Tiago Schinato disse...

o mesmo erro acima! alguem pode nos ajudar ?

Alessandro Brito disse...

Olá galera bus, tud bem? Olha pra quem conseguiu instalar certinho o jogo, mas só da erro quando está jogando, faz assim, salva ele a cada 3 ou 5 minutos , assim se você estiver aceito um frete, vc ão perderá ou recomeçará na rodoviária de novo, assim é umas das soluções que criei, tente colocar o grafico no médio, perde alguns detalhes, mas diminui os legs.

Anônimo disse...

Não consegui instalar e jogar, como fazer, as dicas descritas não funcionaram, falta alguma coisa.

Anônimo disse...

Bom dia gente eu queria saber se dá pra jogar ele é demo ou da pra jogar ele todos os dias ou e só uma vez. ah tambem queria saber se ele pra jogar de novo tem que clicar em link 2 3.obrigado

Anônimo disse...

Bom dia galera voces conhecem alguém que esta vendendo o mod bus v1.1 alh.

Edu Neves (smof) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex alexobastos@gmail.com disse...

Excelente!!

Parabéns por este mod que está fantástico, os detalhes de algumas rodoviárias e cidades ficaram impressionantes! Outro detalhe que chamou a atenção é a entrada de alguns onibus controlados pelo computador. Parabéns por este mod ficamos no aguardo da liberação de outras cidades e gostaria se possivel a inclusão do CMA Flecha Azul Leito.
Quanto aos problemas de Prisma encontrados por alguns usuários o melhor é realmente diminuir um pouco a qualidade dos gráficos. No meu quando não entra de primeira entra no máximo na quarta vez
abraço

Anônimo disse...

Hola!! descargue el juego, pero parece que hay un problema con el mapa, es que tiene como vacíos y no puede funcionar así, si quiero ir de una ciudad a otra no lo puedo hacer, por favor el juego esta muy bueno pero el mapa no esta bien.

Anônimo disse...

como substituo o erro da via dutra?

Anônimo disse...

o mapa do mod bus esta completo??

rolim disse...

O jogo é demais,mas como não é possivel,ver todo o mapa principalmente a cidade,curitiba ou perto dela,devido o tamanho do mapa,poderia nos fornecer uma foto talvez para dowload,por exemplo,poderia nos orientar qto a rota,a seguir...

Anônimo disse...

Bom dia galera voces sabem se tem alguem vendendo o mod bus v1.1 se souberem me avisem obrigado.

Anônimo disse...

Descarga mod ok, puesto archivos ajustado mapa poniendo archivos mapa de Carlos, ok
Juego carga bien, salgo del juego y al cargarlo de nuevo, se cuelga sin que pueda hacerlo buncionar.

Anônimo disse...

É DE GRAÇA OU É PAGO ESSE JOGO?

Maurício Borges disse...

Da erro quando o jogo vi entrar, depois que voce escolhe a cidade e clika em jogar ele da erro, alguem sabe oque é????

otavio disse...

pow gostei muito do site de dowloa o jogo funciona perfeiamente,pena q nao tem trafego de onibus,para um jogo desse tipo poderia ter,mas ficou a desejar.

Anônimo disse...

ola meus caros amigos como substitui o erro da dutra passo a passo?obg

Unknown disse...

Ele pega com o windows 7?
pq o meu n pegou

POLICIA ¥ S.C.C ¥ U.P.H disse...

cara é o seguinte toda vez que eu extrair o arquivo ferrammenta 2 aparece aquivo com proplemas e não conssiguo instala o mod bus vcs poderiam min ajuda nisso vlw

Adenilso Utchiha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adenilso Utchiha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
djdanielestudio disse...

esse jogo é otimo gostei muito e as empresa são tudo conhecida seria bom também se vc criase um skins da empresa Real Alagoas unica empresa que eu ñ vir e ela faz viagem para tudo que é luga

obrigado pela atenção
e tenha uma boa tarde

Unknown disse...

So queria saber de uma coisa,nesse mod tem o busão da aguia branca,Rio doce,Itapemirim e São geraldo ?

Unknown disse...

Mercadolivre