terça-feira, 16 de novembro de 2010

New Bus Pack 2010 haulin



PARTE 1 Download (97.66 MB)
PARTE 2 Download (97.66 MB)
PARTE 3 Download (97.66 MB)
PARTE 4 Download (18.79 MB)

Veja Támbem : Como economizar bateria no android
: Como fazer root de forma fácil

Graneleira



By: ???
Edit: José caetano
Converte e Re-edit: Q.R.A Mau
Versão: 18 Wheels Of Steel American Long Haul


DOWNLOAD

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

18 Wheels of Steel American Long Haul

Pente na Turbina


Olá Caros Amigos Estradeiros! Estou Aqui Trazendo uma Modificação Para o 18 Wos Haulin Pente Na Turbina! Bom Primeiramente Baixem a Modificação e Após Instalar A Modificação (Necessita Ter o Patch 1.0.6) Instalem Corretamente o Mod e Vão Ao Jogo!

Download Do Mod:
http://www.4shared.com/file/76922677/1a810ba3/setup.html
Patch + Crack:
http://rapidshare.com/files/63692642/crack.exe.html
Boa Viagem! Se Beber não Dirija! Se Beber Me Chama XD! Beba Com Moderação ou Você correrá Serios Riscos De Cair Em Tipow.. De uma serra Cair na ribanceira e ETC..
Mod By: Marcelo
Retirado da Comunidade Do Blog no Orkut: Wender
Vê Se Não Dorme No Volante Hein ^^ xP

Mapa By: Cerritos

Achei esse mapa, e joguei nele é até que é bem interesante.
Ele tem partes do Canadá, EUA e México.Acredito que só está faltando deixar ele com as sinalizações e algumas coisas a mais com as características Brasileiras e eu acho que isso pode ser feito pelos nossos amigos que sabem editar os mapas.


Download:

Filifront
http://files.filefront.com/Mex+Usa+Canada+mapV30rar/;11931734;/fileinfo.html

Rapidshare
http://rapidshare.com/files/150596866/mex-usa-canada-mapV3.0-se9.rar.html

Haulin Tz Express Map Download / Screenshots (HD)

Um excelente mapa muito detalhado de alta qualidade feito pelo grupo Tz Express.
o mapa é do território da república tcheca. vale apena testar.




18 Wheels of Steel: Haulin

A série 18 Wheels of Steel é conhecida por permitir que os jogadores entrem no mundo dos caminhoneiros profissionais, cruzando o país em busca de dinheiro e aventura pelas estradas. 18 Wheels of Steel: Haulin’ não foge à regra e traz uma experiência de jogo realista para quem curte controlar veículos enormes e explorar paisagens diferentes.

Você assume o papel de um caminhoneiro que tem como objetivo montar um grande negócio de entrega de cargas. Para isso, tudo que você conta no começo é com um caminhão pouco potente e a força de vontade para ser bem sucedido.

Para adquirir dinheiro o jogador deverá cumprir uma série de entregas em locais remotos espalhados pelos Estados Unidos e parte do Canadá. Cada uma das companhias espalhadas pelas cidades do jogo possuem tipos de cargas diferentes, com prazos que variam entre poucas horas até semanas. Quanto mais longe o trajeto percorrido, maiores os riscos e recompensas oferecidos ao jogador.

Jogabilidade que preza pelo realismo

18 Wheels of Steel: Haulin’ oferece uma experiência realista tanto no que diz respeito à forma como os veículos se comportam quanto às leis que governam o mundo do jogo. Ao contrário de outros títulos em que o jogador tem liberdade para quebrar as regras que deseja, o jogo obriga o usuário a seguir limites de velocidade e sinais de trânsito, assim como no mundo real.

A punição para quem infringe alguma das regras do jogo passa por multas capazes de consumir rapidamente todas as economias acumuladas até a impossibilidade de progredir com as partidas por falta de veículo utilizável.

A opção por trazer um cenário mais realista faz com que o ritmo de jogo seja lento para quem está acostumado com jogos de corrida tradicionais e faz com que 18 Wheels of Steel: Haulin’ se torne muito semelhante a um simulador.

Assim, além de se preocupar com a entrega de cargas no menor tempo possível, é preciso se preocupar com outros itens para tornar a experiência de jogo possível. Entre os pontos que devem ser levados em consideração está o nível de gasolina do veículo e até mesmo o nível de cansaço do motorista.

Como forma de controlar os excessos cometidos por motoristas imprudentes, o jogo conta com um sistema de policiamento bastante estrito, que pune o usuário pelo menor erro. Embora contribua para uma experiência realista, esse fator pode irritar quem procura por uma forma casual de diversão e quer esquecer sobre regras de trânsito.

Download:
http://rapidshare.com/files/46983125/18_wos_Haulin.part1.rar
http://rapidshare.com/files/46992886/18_wos_Haulin.part2.rar
http://rapidshare.com/files/47005045/18_wos_Haulin.part3.rar

Brusque Transportadora 3.0 BETA

BRUSQUE TRANSPORTADORA

Apresento a vocês a versão BETA da Brusque Transportadora, é uma versão beta porque não está completa, faltam caminhões e ainda existem alguns bugs. Vou tentar corrigir mais tarde. No momento não estou editando, pois não tenho tempo para fazê-lo.

Essa versão é apenas para quem joga o 18 Wheels of Steel-American Long Haul. Todos os caminhões adicionados e alguns que foram corrigidos estão com o PMG desbloqueado, e são liberados para edição.

Peço desculpas por ter prometido uma coisa que não conseguirei terminar de fazer, então para que não fiquem de mãos vazias, resolvi liberar a versão ainda não terminada. Agradeço as pessoas que baixarem, mais ainda àquelas que comentarem.

Só tenho um pedido: Aqueles que forem editar o mod, por favor, coloquem os devidos créditos. Por mais que o mod não esteja completo, deu trabalho para fazer, e não custa escrever um nome…

Todos os caminhões foram baixados e editados, não criei nenhum modelo. O trabalho de edição ocupa algumas horas, mas o trabalho da criação de um caminhão novo leva muito mais tempo. Agradeço a todos os modeladores. Não citarei nomes, porém devo a eles todo o crédito pela criação do mod! No total, são 19 carretas e 44 caminhões. Esse mod não é compatível com nenhum outro mod de caminhão ou trailers, e em caso de existirem outros mods de caminhões ou carretas no seu jogo, não funcionará corretamente. O mod é totalmente compatível com o MAPA EXPLORANDO A AMÉRICA 4.1, sendo testado sem apresentar erros. Todos os caminhões da BT estão no tráfego, podendo deixar o jogo mais lento em PC’s com configuração mais baixa. Caso seu computador seja mais fraco, esteja ciente que foi avisado sobre esta causa de LAG. Antes que reclamem de algo, eu faço um mod que fique bom para o meu PC, que tem uma qualidade mediana, e pensando sempre na qualidade dos modelos.
Download:http://rapidshare.com/files/427950211/BRUSQUE_TRANSPORTADORA_BETA_3-0_ALH.rar

Correção do mod

Para quem estava tendo problemas com o jogo por causa do mod, segue a correção imediata! Em caso de mais bugs, favor relatar!

Esse mod do Roberto Restanho retira um pouco do trafego do jogo, deixando-o mais leve. Faltou isso para funcionar… Então, caso você tenha o mod de menos tráfego, retire ele e use apenas este arquivo.
http://rapidshare.com/files/428775043/zz_menostrafego_1_.scs

Leia todo o texto acima antes de baixar!

Agredeço a ajudas que tive, a pessoas que apoiaram e de algum modo ajudaram esse mod a crescer. A Brusque Transportadora surgiu como uma brincadeira minha, e se tornou um no tipo de edição, com mais personalização, levando a criação de inúmeras Transportadoras Virtuais personalizadas, usando como base esse mod. Nunca fiz esse trabalho por dinheiro, ou para prejudicar alguém, mais, ao contrário, só tentei ajudar e melhorar o jogo de muita gente. Sei que fiz um bom trabalho, pois, desde 2007, já tive cerca de 1 milhão de downloads, desde as primeiras e mais simples edições de DEF’s do jogo, até a criação de grandes mods, como o MOD Brusque e MOD Trailers, sendo que ambos passaram muito dos 100 mil downloads cada. A Brusque Transportadora, desde a sua primeira versão, já teve mais de 20 mil downloads, o que mostra que pelo menos 20 mil pessoas gostam do trabalho que fiz.

Agradeço também a todos aqueles que criticaram e tentaram baixar a minha auto-estima, pois tenho certeza que não conseguiram, então OBRIGADO mesmo assim. Críticas duras, comentários maldosos, fizeram parte do meu dia-a-dia desde que comecei a ser um pouco mais conhecido. Mais o que me levou a fazer tantas edições, foram os bons amigos que fiz graças ao jogo, um deles, o grande Roberto Restanho, que sempre me apoiou, ajudou e se tornou um dos melhores amigos que já tive. E tantos outros que de uma forma ou outra colaboraram comigo.

Grande abraço a todos e se mantenham atualizados nas notícias do blog, que são publicadas diariamente.

scania R620 topline tunning

Download da scania R620 topline tunning

http://www.4shared.com/file/67176954/7beeeec6/SCANIA_TopLine_R620_tunnig.html?s=1



postada por Jose no orkut

[DOWNLOAD] SUPER PACK SCANIA

BOM
dando uma olhada em um forum que participo "VTC TEA" MEX
achei esse MOD ... ele é um pack com 36 trucks todos SCANIA
uma verdadeira flota .
IMAGEM: http://farm4.static.flickr.com/3573/3427912408_46546610fa_o.jpg
DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/file/97692789/4e18ca1e/PACK_SCANIA01_ERNST.html
http://www.4shared.com/file/97705205/d22747bb/PACK_SCANIA02_ERNST.html
http://www.4shared.com/file/97699059/29f825d7/PACK_SCANIA03_ERNST.html
CRIADOR DO PATCH by ERNST
CREDITOS:
1.-By Sheryo
2.-By Alex
3.-By Porcius
4.-pete379jp
5.-by Cristinel
6.-by Mopi
7.-by Tony1971
8.-by Leon
9.-by blue
DOWNLOAD PATCH 1.6
é necessario esse patch para aparecer todos os acessorios dos caminhoes
http://www.4shared.com/file/94392038/be81bee8/Haulinpatch_106.html
falow GALERA ..
OBS: Ainda não acabei de baixar ..
MANTENHA OS CREDITOS
by ખ૯૯ทđ૯૨

Download 25-370


25-370 Tunado!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MAPA - Alaska Ice Road !(Haulin)

CREDITOS
Ivan(hardtruckisbest)-
Essas pessoas ajudaram ivan com modelos etc
evh5150vanhalen
Chris aka. Bay0net
E qualquer outra pessoa que ajudou ivan
[SEL] Craig - ajudando com erros
sel bandit188 - por entrar em contato com Lisa Kelly
(A caminhoneiroa da estrada real de gelo)
e pedir-lhe algumas informações
que foi uma grande ajuda
Iceroadlegend - Criador do único mapa




terça-feira, 9 de novembro de 2010

DOWNLOAD MODBUS ULTIMATE Beta V1.1 (ALH)


Veja Támbem : Como economizar bateria no android
: Como fazer root de forma fácil

IMPORTANTE!

As cidades que estiverem renomeadas com um "X" na frente NÃO ESTÃO ACESSIVEIS
Nota da equipe MODBUS ULTIMATE:
"agradecemos a todos os colaboradores e aqueles que encontrarem coisas de própria autoria no mod desde ja agradecemos e desculpe nos por não estarem nos créditos, recebemos algumas coisas de terceiros que não nos relataram os autores. "

EQUIPE OFICIAL:
Carlos
Erisson
GU!!! 18wos
Wallys_bus (infelizmente não continuou no projeto)
COLABORADORES:
Leonardo Guedes
Jackson
Carlos Peixoto
Marcelo Higor
Leandro
Coutach
Versão do Mapa: Save 900 (equivalente a 550 horas de trabalho em modelagem do mapa)
Cidades concluídas e funcionando serão colocadas em tópico específico na comunidade modbus ultimate.
LINK 1
LINK 2
LINK 3


Descompacte os arquivos FERRAMENTAS e MODBUS em "c\: Meus Documentos/18 WoS American Long Haul/mod" sem as aspas, e bom jogo.

Correção erro da Via Dutra


Substituir dentro da pasta map do Mod Ferramentas.